
Cada criança, recebe uma joaninha, contendo números. A professora dita os números um a um e quem tem o número deve identificá-los, marcando na joaninha com a fichinha virada para baixo. Ganha o jogo quem primeiro completar todos os números.
Somos professoras oficineiras que participamos do projeto de Imbé, onde visa o jogo pedagógico como uma ferramenta para auxiliar as crianças com dificuldades de aprendizagem.
Parabéns a você Maristela pelo jogo gostei porque e diferente desperta o prazer em jogar e ajuda a criança a aprender. Isso e o mais legal ver uma criança aprender e diz: olha eu conheço já os números. Continui com seu trabalho está excelente.Vou aplicar na escola onde trabalho.Rosimara(Coordenadora Pedagógica, Santarém,Pará)
ResponderExcluirSOU PROFESSORA E ATUALMENTE ESTOU TERMINANDO O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO (MINHA TERCEIRA ESPECIALIZAÇÃO) EM PSICOPEDAGOGIA (CLÍNICA, HOSPITAL, INSTITUCIONAL E EMPRESARIAL) AQUI EM FORTALEZA, ADOREI SEU BLOG, POIS TAMBÉM FAÇO JOGOS PEDAGÓGICOS E ADOREI O BOLICHE TEM COMO MANDAR-ME AS PRENDAS? MEU EMAIL É a.coelho2010@bol.com.br DESDE JÁ TE AGRADEÇO. BEIJOS ADRIANA COELHO
ResponderExcluirMaravilhoso seu trabalho!Parabéns!
ResponderExcluirJa estou utilizando.Muito bom.
ResponderExcluir